Reflexologia Zen

FÍSICO – MENTAL – EMOCIONAL – ESPIRITUAL

Quando trabalhamos com uma terapia holística devemo-nos focar nos quatro níveis da cura: físico, emocional, mental e espiritual. No entanto, dedicamos quase sempre mais atenção aos três primeiros e descuidamos muito a espiritual.
A REFLEXOLOGIA ZEN, nasceu para ajudar a responder às quatro perguntas que são importantes na nossa vida: quem sou eu? onde estou? por que estou aqui? o que faço da minha vida?

REFLEXOLOGIA ZEN

A REFLEXOLOGIA ZEN, nasceu para ajudar a responder às quatro perguntas que são importantes na nossa vida: Quem sou eu? Onde estou? Porque estou aqui? O que faço da minha vida?
Todos estamos preocupadas com o nosso bem-estar total. A única maneira de encontrá-lo é melhorar a nossa espiritualidade, que segundo o Dalai Lama, é o que produz no ser humano uma mudança interior; todos precisamos dessa mudança.
A REFLEXOLOGIA ZEN ajuda nesse processo de transformação interior ao trabalhar mais ao nível energético e espiritual, porque consciente ou inconscientemente a energia flui e circula por todo o nosso corpo e porque nos proporciona um maior equilíbrio total e estar em paz connosco mesmos.

Tratamento

Um tratamento da REFLEXOLOGIA ZEN passa por 4 fases:
Fase 1: Relaxamento;
Fase 2: Circulação de Energia;
Fase 3: Absorção de Energia;
Fase 4: Balanço Energético.

Benefícios

Aumenta a capacidade inata do corpo de se curar a si mesmo.
Produz no corpo um estado de equilíbrio geral e de relaxamento.
Ajuda a identificar e transmutar padrões de comportamento.
Limpa memórias, crenças limitantes e conflitos emocionais.
Cria condições para ouvir a sua voz interior.

Sinergias

REFLEXOLOGIA ZEN integra a Reflexologia clássica com várias técnicas e com os benefícios de outras terapias complementares.

Reflexologia : Holística, Emocional e a Teoria dos Meridianos da Medicina Tradicional Chinesa (MTC).
Terapias: Cura Prânica, EFT, Chacras


 TESTEMUNHOS

“Tenho recorrido à reflexologia através da Maria João e para mim tem sido uma bênção. Como costumo dizer: este é o meu momento para se trabalhar em mim, na minha pessoa, na minha cura, na minha evolução. De forma rápida fico tranquilo, relaxado e esse é o estado de que preciso para, por um lado obter o máximo de benefício da sessão de reflexologia, e por outro para eu mesmo trabalhar em mim. Acho interessante o facto de sentir/ver dentro de mim o trabalho da Maria João porque à medida que as técnicas são executadas há uma expansão do meu corpo emocional e espiritual. Percebo como os meus chakras são ajustados ou expandidos através da reflexologia, e o meu trabalho em mim fica facilitado.
Em suma, descobri que a reflexologia é uma excelente maneira de tratar de forma mais abrangente a pessoa, tocando nas várias camadas de quem somos, e dessa forma potenciar a cura física. No final sempre falamos por um pouco sobre o que foi sentido e visto de parte a parte e sempre fica um largo sorriso pelo encontro de ambas as visões e de como elas se encontram e se potenciam.
Sou muito grato à Maria João por esta oportunidade”.

— DM, Lisboa

Desde há uns anos a esta parte tenho procurado respostas para as minhas questões existenciais e tenho procurado uma explicação espiritual para a nossa existência e o porquê de certas coisas nos acontecerem na vida.
Li muitos livros, muitos autores e muitas formas diferentes de explicar todos estes porquês.
Quando iniciei as sessões de reflexologia, a minha mente ficou mais serena e percebi que todas as respostas estão dentro de mim.
Foi como se um caminho se tivesse aberto, mas um caminho que me tem mostrado que devo que ir dentro de mim, que devo que ir às profundezas do meu ser e é lá que estão todas as respostas e também todo o conhecimento.
Muitas das coisas que até então faziam sentido, neste momento já não fazem e a tranquilidade que sinto em relação a isso é maravilhosa.
Estou a caminho de fazer as pazes comigo e isso é muito bom.” 

— RA, Almada


%d bloggers like this: